Como manter a conformidade regulamentar nas comunicações promocionais com os diferentes stakeholders via canais sociais e digitais
OBJETIVOS
Uma formação específica para os profissionais de RA,marketing, vendas e comunicação, com todas as chaves para interpretar correctamente a regulamentação, garantir a conformidade e conhecer as Best Practices.
O Marketing e a comunicação digital oferecem uma imensa oportunidade para promoção dos seus produtos , combinando multiples canais e tecnicas para criar uma estrategia sólida e eficaz,
Nesse contexto,é responsabilidade dos profissionais de Marketing, comunicação e vendas comprender as regulamentações e o seu impacto nas estratégias promocionais e na comunicação com os stakeholders
Assistindo a esta formação terá oportunidade de analizar como usar os meios digitais nas comunicações com os diferentes target groups via ads, websites y social media, garantindo a compliance e alinhado com as melhores práticas da indústria
PROGRAMA
- Enquadramento legal da Publicidade de Medicamentos nos meios digitais
- Interpretação dos requisitos regulamentares
- Exigências a cumprir para evitar sanções
- Análise de exemplos de materiais digitais – Tendências na Indústria Farmacêutica.
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