Voltar 06 dez 2022

Apresentação

 

Como manter a conformidade regulamentar nas comunicações promocionais com os diferentes stakeholders via canais sociais e digitais

 

OBJETIVOS

Uma formação específica para os profissionais de RA,marketing, vendas e comunicação, com todas as chaves para interpretar correctamente a regulamentação, garantir a conformidade e conhecer as Best Practices.

O Marketing e a comunicação digital oferecem uma imensa oportunidade para promoção dos seus produtos  , combinando multiples canais e tecnicas para criar uma estrategia sólida e eficaz,

Nesse contexto,é responsabilidade dos profissionais de Marketing, comunicação  e vendas  comprender as regulamentações e o seu impacto nas estratégias promocionais e na comunicação com os stakeholders

Assistindo a esta formação terá oportunidade de analizar  como usar os meios digitais nas comunicações com os diferentes target groups via ads, websites y social media, garantindo a compliance e alinhado com as  melhores práticas da indústria

 

 

PROGRAMA

  • Enquadramento legal da Publicidade de Medicamentos nos meios digitais
  • Interpretação dos requisitos regulamentares
  • Exigências a cumprir para evitar sanções
  • Análise de exemplos de materiais digitais – Tendências na Indústria Farmacêutica.

 

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